Desabafos De Um Vazio

Prueba ahora Firma sin compromiso. Cancele cuando quiera.

Sinopsis

A vida tem várias formas de mostrar que monstros existem, um deles se chama depressão. Em Guarabira, na Paraíba, mora Eliot Onireves Levi Castro, um jovem vazio e frustrado como tantos por aí. Sua condição o deixa sem escapatória. É um nordestino de uma família de classe alta da qual sofre de problemas dos quais não quer aceitar, ou finge esquecer. Lidando com um pai que mais parece um desconhecido, e com uma mente conturbada em pesadelos meticulosamente medonhos, ele passa a lidar com uma tortura que é viver.
Na tentativa de salvar uma vida, põe em risco aquilo que lhe é mais precioso. No fundo do poço, faltam-lhe palavras de conforto, uma mão estendida, um olhar de afeição ou uma simples palavra. E agora, será que dá para seguir em frente?
Traumas vão se somando aos já guardados em sua mente. Para tentar viver sem desistir de si, ele cria o hábito de escrever. Com a finalidade de desabafar, tentado lidar com o vazio de seu coração, ele encontra no lápis e papel o amigo que pode escutar sem julgar ou condenar sua mente.